terça-feira, 28 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo Bônus

Após fecharem os olhos os espíritos de Justin e Caitlin pareceram um para o outro e ambos sorriram, com a consciência completamente tranquila por terem criado quatro filhos e deixado para eles a melhor das heranças, um amor verdadeiro que servirá como exemplo, fortuna e materiais não serão levados da vida, mais o amor vivenciado por todos que estavam perto um deles sempre será lembrado.
Justin estendeu a mão para sua pequena Caitlin, que agora aparecerá para ele como ele a conheceu, uma menina de com um pouco mais de 18 anos, e assim Justin apareceu para Caitlin, quando começou a parte das lutas para poderem viver aquele amor. Caitlin pegou nas mãos de Justin e sorriu.
E os dois começaram a caminhar, de um túnel totalmente branco em um piscar de olhos mudou para um campo cheio de arvores e algumas flores, se aquele era o céu, ele merecia sim ser chamado de Paraíso. No final existia uma casa toda feita de madeira, com fumaça saindo pela chaminé. Justin e Caitlin viram seus pais sentados em frente a casa e correram em direção a ela, quando se sentaram ao lado de seus pais que conversavam normalmente se deram conta do lago que havia nos fundos da casa, ambos foram até aquele lago, a água era cristalina e nele eles podiam ver os seus filhos, ainda chorando pela partida dos pais, porém seus filhos estavam enterrando os dois juntos, lado a lado. Caitlin e Justin sabiam que seus filhos sofreriam, mas sabiam que aquilo seria o melhor. E tinham a certeza que seus pais nunca foram exemplos de amor arranjado, e sim de um amor que nasceu, cresceu, semeou e deu frutos. Frutos nas quais foram colhidos e replantados varias vezes até que tudo desse certo no final de tudo.
A vida após a morte poderia ser ruim para muitas pessoas que ainda estavam vivas e se lamentavam por coisas simples, mas para aquele casal que viveu a vida lutando por um amor, por sorrisos um do outro não era ruim a vida após a morte, podia ser melhor do que a própria vida, até que eles pudessem renascer e se reencontrarem novamente. E eles sabiam que isso iria acontecer, pois o amor era mais forte do que tudo, do que tudo que eles partiram juntos.
Eles se abraçaram e começaram a andar em volta ao pequeno lago até encontrar um cara alto vestido todo de branco que estava sorrindo para os dois, Caitlin tinha a breve impressão que o conhecia.
- Parabéns meus irmãos... Vocês dois conseguiram viver a missão de vocês... A missão do amor! Onde em varias vidas vocês se amaram mas nunca conseguiram superar os obstáculos. E dessa vez vocês nos orgulharam. - O homem disse.
- Você é o meu guia não é? - Caitlin perguntou ao rapaz.
- Sim, eu fui o guia de vocês nessa ultima vida... E com a minha guarda vocês conseguiram completar essa missão e deixar a lição de amor mais linda que puderam. - O rapaz disse.
- Mas porque passamos por tantas coisas ruins? - Justin perguntou.
- O destino jogou com vocês os mesmos problemas que ele jogou em outras vidas, problemas que fizeram vocês se separarem. Mas nessa vida vocês não deixaram o destino comandar... Vocês comandaram com o amor! - O rapaz disse e Caitlin e Justin se olharam e sorriram.
- Então em outras vidas nós lutamos com tudo isso e nos separamos por causa disso? - Caitlin perguntou.
- Sim! Em uma vida, na peça quando apareci para você foi a primeira vida que separou vocês. Vocês eram de reinos diferentes, de famílias rivais, poderiam ter sido o primeiro casal de Romeo e Julieta. Mas Justin nessa vida foi acusado por sua morte Caitlin, sua morte que foi por culpa de sua prima e ficou preso por anos até falecer. Na segunda vida, não tinham equipamentos nem nada do tipo, então o câncer levou Justin. E você se casou com outro rapaz, na qual você conheceu, Logan Moore na outra vida foi seu amigo. A terceira vida, vocês perderam uma filha e passaram a se odiarem, Caitlin simplesmente se matou depois de uma briga com Justin. E então essa ultima vida vivida por vocês foi um jogo de todas as outras vidas, o destino jogou com vocês. Porque ele tinha certeza que  o amor nunca era forte. Mas nessa ultima vida o destino perdeu, pois o amor superou tudo, vocês evoluíram com todos os séculos que se passaram. - O rapaz disse. 
O casal se olhou e se abraçou sorrindo, e quando voltaram a olhar para o rapaz ele havia sumido, então Justin e Caitlin continuaram a caminhar entre o campo.


Depois de tantas vidas, de tantos desafios o amor venceu todos os obstáculos: a rivalidade, o tempo, a doença, a perca, o amor superou o destino, passou por cima de tudo para poder viver. E eles estavam ali juntos depois de tanto tempo tentando e nem saberem daquilo tudo. 

E sim eles sempre nasceram um para o outro...  
O amor não é material, não é luxuria, não é fama... O amor são os olhos, o sorriso, o amor não é estar perto, não é desistir. O amor é resistir, lutar, sorrir o sorriso, chorar as lagrimas. Ser feliz pela felicidade de seu amor.
- Eu sempre te amei e sempre vou te amar JustinBieber!
- Eu sempre te amei e sempre vou te amar Caitlin Beadles Bieber!

FIM

Ain gente acabou , agora acabou de verdade , comecei a escrever minha nova fanfic onde Justin é violento , aqui esta o link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-love-impossible-816643/capitulo1 , se vocês quiserem e se a Naty permitir eu posto aqui também , então , beijooos eu amei cada um de vocês , vou sentir falta , vocês passaram a fazer parte da minha vida , até a próxima

4 comentários:

  1. Ain triste mais mesmo assim tá perfeito...Chorei mais fiquei muito feliz, linda demais a história deles :')

    ResponderExcluir
  2. eu li toda essa IB em dois dias, eu achei ela por acaso, essa IB é virou uma da minha preferidas, eu chorei tanto lendo ela. Parabens você merece um oscar de IB, pois essa é a mais perfeita que eu ja li, e olha que leio MUITAS IBs MUITA !! o dia todo serio. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se você se lembra de mim eu lia essa ib, se não me engano acho que parei de ler no capítulo 8 ou 9, pq eu infelizmente perdi o link do blog, eu amava essa ib, ou melhor amo e agaro mais ainda, acredite eu fiquri muito triste quando perdi o link, procurei no meu histórico, mas infelizmente não achei, ai eu acessei um blog que eu leio faz um tempo acho que foi na terça e a escritora disse que tinha lido e chorado muito então cliquei no link e quando vi o layout eu pensei, eu tenho certeza que já acessei esse blog e então fui até a sinopse quando eu li ela eu dimplesmente não acreditei, que era essa fanfic, eu fiquei muito feliz, pq eu já tinha tentado muitas vezes tentar achar o link do blog de novo, ai eu li todos esses capítulo, chorei, chorei muito, ri das bobagens deles, fiquei boba com tanta fofura, nossa eu simplesmente fiquei boquiaberta ao ler sua ib, que eu achei que nunca mais iria ler e depois de ter lido ela toda, depois de ter lido tudo isso cara eu tive que me segurar muito para não chorar pq meus pais estão por perto kk
    Nossa sério, eu tenho que te agradecer muuuito muuuito mesmo, pq eu sou muito privilegiada por poder ler uma perfeição dessa, eu sinceramente não sei mais como descrever essa imagine, ela é simplesmente indescritível, você é simplesmente uma escritora divina, super talentosa!
    Meus parabéns!!!! Muito perfeita!!!
    Mais uma vez obrigada por me proporcionar uma leitura como essa!!
    Sou sua fã!!
    Bjus diva!!

    ResponderExcluir