terça-feira, 14 de maio de 2013

Never Give Up - Capítulo 30 (primeira noite de casados)

Sai correndo e quando cheguei na varanda da casa Justin me pegou pela cintura, nós dois rimos. Parecíamos duas crianças brincando de pega-pega. Ele me virou me deixando ver seu sorriso mais encantador e me prensou na parede próxima a porta. E começou a me beijar como nunca havia beijado antes com desejo, com urgência, como se nunca tivéssemos sido um do outro. 
- Ah Jubs! - Eu reclamei enquanto ele soltou meus lábios e beijava meu pescoço. 
- O que foi?- Ele perguntou sem tirar os lábios de meu pescoço. 
- Vai estragar tudo... Desse jeito! - Eu disse resmungando. 
- Não vou estragar nada... Apenas estou deixando um pouco melhor! - Ele disse escorregando uma de suas mãos até minhas coxas e eu ri. 
- É sério Bieber! - Eu disse empurrando ele um pouco e rindo. 
- Então vamos fazer isso do jeito certo! - Ele disse sério e eu arqueei uma sobrancelha. 
- Certo?- Eu perguntei. 
- É, lua de mel... Eu tenho que...- Ele disse me pegando no colo de novo e eu comecei a gargalhar. - Te carregar até o quarto! 
- Mas é muito bobo mesmo viu! - Eu disse rindo ainda mais. 

Justin abriu a porta com um pouco de dificuldade e entrou comigo nos braços mais uma vez, eu não sabia se ria daquilo ou se achava extremamente "lindo". Ele foi caminhando e eu olhava somente para ele, éramos só nós dois ali, estávamos felizes do nosso jeito, nos aceitávamos como éramos. Como ele havia dito... Tão diferentes mas... Tão iguais. Quando ele passou pela porta do quarto com todo o cuidado para não bater minhas pernas nas quinas eu pedi para ele me colocar no chão. 
Jubs, me põe no chão! - Eu pedi olhando para ele. 
- A... Não! - Ele disse olhando em meus olhos e sorrindo divertido. 
- Então tá! - Eu disse e comecei a beijá-lo e apertar sua nuca. 
- Ok! Te coloco no chão! - Ele disse me colocando no chão em pé de frente para ele e voltando a me beijar desesperadamente. 

Aos poucos fomos andando, Justin segurava em minha cintura e me conduzia até a cama devagar, eu fui erguendo sua camiseta e passando as mãos em sua barriga extremamente perfeita e subindo cada vez mais a camiseta, ele ergueu os braços e separou nossos lábios somente para que eu levantasse sua camiseta e eu ri, pois sendo mais baixa do que ele não conseguiria tira-la. Ele sorriu e tirou-a e jogou para um canto qualquer e voltou a segurar em meu quadril, beijando meus labios com vontade. Ele nos deixou cair na cama, ainda nos beijando inverti nossa posição, ele estava em cima e ficou em baixo. E sai de cima dele. 
- MAS O QUE? - Ele perguntou se sentando e eu gargalhei. 
- Calma meu amor! - Eu disse e fui até o radio e coloquei o CD e ele me olhou com malicia, o que me fez rir mais ainda
Coloquei a faixa 5 que minha mãe havia dito e dei play. Gimme More da Britney Spears

Eu olhei para ele e comecei a dançar sensualmente e ele mordeu os lábios. Brinquei com a barra do meu vestido e fui levantando aos poucos até tira-lo jogando para algum canto. Ele me olhou e sorriu maliciosamente. Então eu passava as mãos em meu próprio corpo sabendo que aquilo o deixaria mais louco do que o normal. Soltei meu cabelo e os balancei, Justin apenas continuava a me olhar, como se estivesse me comendo com os olhos. Dei mais uns passos até sua direção, passando uma mão sobre meu cabelo e a outra eu passei sobre meu corpo olhando o nos olhos e mordi o lábio inferior, ele respirou fundo e fechou os olhos por poucos segundos e abriu novamente para me olhar. Parei em sua frente e coloquei uma perna em cima da cama, Justin olhou para elas e começou a dar pequenos selinhos. Eu levantei seu rosto e então sentei em seu colo com uma perna de cada lado, ele segurou em minha cintura. 
- Você não podia me deixar mais louco do...- Ele dizia e eu apenas beijei seus lábios.
Conforme a música tocava eu simplesmente dançava em seu colo, esfregando nossos corpos, fazendo aquela vontade crescer cada vez mais. Ele soltou nossos lábios e falou o mesmo que a música, como se estivesse cantando em um sussurro. 
Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more
Eu sorri e fui descendo os beijos em seu pescoço e o empurrando delicadamente até ele passar um os braços para trás e se apoiar na cama, enquanto o outro apertada uma de minhas coxas. Fui descendo beijando cada parte de seu peitoral, tórax. Sem esquecer de cada detalhe daquele corpo que eu já conhecia a muito tempo. A outra mão de Justin se juntou para trás dele continuamente apoiando seu corpo. Ele me olhava, passava a língua no lábio inferior e mordia-o. Abri sua bermuda e fui tirando calmamente, ele apenas sorria. Voltei o mesmo caminho e o deixei apenas de boxer. Porque eu amava vê-lo tanto somente com aquela box preta? Ele devia saber o quanto aquilo era excitante. Justin Bieber somente de boxer preta poderia ter qualquer pessoa, mais ele era meu. Ali de papel passado, com a benção de Deus, éramos nós. Segui totalmente o caminho de seu corpo até sua boca novamente. 
- Você quer que eu te dê mais do que isso?- Eu perguntei com os lábios separados por centímetros do dele.
Ele não respondeu nada, apenas nos girou me deitando completamente na cama, fincando entre minhas pernas e começando um beijo com emergência, com fogo, com tudo o que nos separava um do outro. Uma de suas mãos deslizou por uma das laterais de meu corpo, chegando até minha coxa e apertando no mesmo momento em que apertou o corpo dele ao meu e eu não pude segurar um gemido entre nossos lábios. 
- Eu que vou te dar mais do que isso! - Ele disse e começou beijar meu pescoço. Minhas mãos correram para o cabelo dele e puxavam os fios de modo que não o machucaria.
Justin foi descendo os beijos e chegou em meus seios ainda cobertos pelo espartilho preto, ele me puxou  da cama e começou a abrir o espartilho
- Não sei como você conseguiu pegar esse espartilho na minha casa... Mas isso realmente foi uma ideia de gênio! - Justin disse e eu sorri e então voltou a me beijar ainda abrindo o espartilho, quando conseguiu abri-lo ele jogou longe sem separar o beijo ou se quer nossos corpos. Ele me deitou novamente com toda calma e começou a percorrer todos os contornos de meu corpo, me fazendo fechar os olhos. Eu conhecia bem o meu homem, eu conhecia bem meu namorado, meu MARIDO. Eu sabia que ele podia me levar aos céus apenas me tocando, apenas fazendo os caminhos do meu corpo que ele sabia de cor. Ele tirou minha calcinha sem eu nem menos perceber e eu já estava ali gemendo em sussurros, chamando pelo nome dele.  Em poucos minutos sua boca já estava na minha e em poucos segundo ele já estava dentro de mim, eu não conseguia se quer me lembrar de vê-lo tirar sua boxer preta, eu não me lembrava de ter perdido algum instante. Mas estava ali sendo dele como se não pudesse ser de mais ninguém. Como se mais ninguém pudesse me fazer sentir tudo aquilo que eu sentia quando era o corpo de Justin Bieber colado ao meu, dentro do meu corpo. Se eu pudesse explicar para qualquer pessoa a minha volta, essa iria achar que era mentira. Mas meu corpo estremecia, meu coração pulsava mais rápido e forte, meus pulmões pareciam se espremerem, minha barriga parecia ter milhares de coisas voando dentro. E sempre seria assim, sempre seria assim se fosse Justin Bieber comigo. E a cada minuto, cada vez que eu podia sentir Justin mais e mais em mim, era como se existisse uma luz em todo aquele quarto, era a minha sensação favorita a sensação de prazer maior com ele, meu marido. Era como se eu estivesse nas nuvens junto a ele. 
E então Justin juntou nossas testas e me olhou nos olhos e selou nossos lábios com força e sorriu depois. Ele permaneceu em cima de mim sem soltar seu peso, apenas me olhava e sorria, e eu sorri junto. Aquele era o nosso momento, éramos só nós. 
- Obrigada por me fazer a mulher mais feliz nesse mundo! - Eu disse passando minha mão em torno de sua face. 
- Obrigado por me deixar ser o homem mais feliz nesse mundo! - Ele disse e me beijou novamente.

Justin saiu de cima de meu corpo e se deitou ao meu lado, eu me arrumei puxando um lençol em cima de nossos corpos e postando minha cabeça sobre seu peito. Eu podia escutar se coração bater tão fortemente e acelerado, estava tão perfeitamente feliz que soltei um riso. 
- Esta rindo do que?- Ele perguntou afagando carinhosamente meus cabelos. 
- O seu coração! - Eu disse apoiei meu rosto em seu peito, podendo olhar nos olhos dele. 
- O que tem meu coração?- Ele perguntou. 
- Ainda bate tão forte como o meu...Como a primeira vez que a gente se beijou! - Eu disse rindo de ter lembrado daquilo. 
- Ele só bate assim quando é você que esta comigo! - Ele disse sorrindo. 
- Diferente não é? Isso que nós dois temos, é algo que se eu contar a alguém a pessoa não vai entender. - Eu disse. 
- Só nós entendemos. Por que só nós sentimos meu amor! - Ele disse passando a mão em meu rosto e acariciando devagar.- Só eu sei o quanto eu esperei por você! 
- E eu por você! - Eu disse levantando e dando um selinho nele. 
- Sou mais velho, esperei mais tempo! - Ele disse e eu ri. 
- Eu estava esperando o mesmo tempo, encostada em alguma nuvem tomando conta de você até seus dois anos e poucos... Ou até eu nascer! - Eu disse séria e ele riu. 
- Assumiu que você é um anjo?- Ele perguntou e eu ri. 
- Não passo nem perto disso! - Eu disse me deitando completamente ao lado de Justin com a cabeça no travesseiro. 
- Não adianta contrariar agora! Você é e sempre será o MEU ANJO! - Justin disse me beijando novamente, depois me abraçando.

Ele me abraçou de um modo diferente, jogando as pernas em cima das minhas, e deitando a cabeça nos meus seios. 
- Mais é nossa primeira noite de casados e você já esta folgado assim? - Eu perguntei. 
- Você sempre dorme assim comigo, queria saber como é e parece que eu gostei viu! - Ele disse rindo. 
- Ai senhor, não quero nem ver quando ele começar a arrotar na mesa, não abaixar a tampa da privada... - Eu dizia olhando pro teto e ele levantou a cabeça e me beijou. 
- CALA A BOCA! - Ele disse sorrindo. 
- E já começou a ser mal educado! - Eu disse rindo e ele deu um selinho.
- Cala a boca, por favor?- Ele disse sem desgrudar nossos lábios. 
- Bobo! - Eu disse e ele voltou a deitar a cabeça em meus seios. 

Fiquei ali fazendo carinho nos cabelos de Justin como ele sempre fazia em mim, e acabei pegando no sono.

Continua

Oie , vou continuar com 5 comentários , mas se não chegar a 5 eu posto de noite amanhã do mesmo jeito porque eu já tenho o resto da IB toda pronta ai vou postando logo

2 comentários: